Sala do Empreendedor recebe selo de qualidade pelo atendimento realizado em Porto Franco

Sala do Empreendedor

PORTO FRANCO - A Sala do Empreendedor de Porto Franco recebeu, nesta quinta-feira (21), o reconhecimento a nível estadual, referente ao Selo Prata de Referência em Atendimento de Qualidade. 

O prefeito Deoclides Macedo e equipe receberam a honraria em solenidade realizada em São Luís, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Essa iniciativa do Sebrae Maranhão reconhece a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pela Sala aos empreendedores locais.

A secretária da Receita Municipal, Cristianne Moreira, destaca que a Sala é um espaço dedicado à formação, palestras, cursos e capacitações voltado para empreendedores, aqueles que desejam iniciar um negócio e até mesmo para auxiliar aqueles que já possuem sua empresa. "Na sala, são oferecidos diversos serviços relacionados ao setor do empreendimento, incluindo processos de formalização e outras atividades empresariais que fazem parte do cotidiano do empreendedor", disse. 

Além disso, há órgãos integrados no mesmo espaço para proporcionar mais agilidade, como a Receita Municipal e a Vigilância Sanitária. A concentração desses atendimentos em um só lugar visa desburocratizar ao facilitar o acesso aos serviços.

“Estamos felizes com os resultados obtidos pela Sala do Empreendedor. Prezamos pela qualidade dos atendimentos e serviços prestados aos empreendedores de Porto Franco. Temos trabalhado diariamente a fim de fomentar ações empreendedoras em nosso município”, disse a agente de Desenvolvimento, Andreia Barros.

CONQUISTA

Deoclides Macedo compartilhou com alegria a conquista, reconhecimento significativo, que reflete o empenho e a dedicação da gestão espírito inovador voltado ao empreendedorismo, dos servidores municipais na oferta dos serviços prestados aos empreendedores. “Que alegria poder compartilhar as vitórias do nosso município. Mais um reconhecimento relevante que obtivemos desde a implantação da Sala do Empreendedor e da adesão ao Programa Cidade Empreendedora. Isso nos motiva ainda mais a trabalharmos de maneira conjunta com o Sebrae, fomentando projetos importantes a fim de alavancar  o desenvolvimento do nosso município. Parabéns agentes, a toda equipe da Sala, parabéns empreendedores. Vocês fazem parte dessa conquista”, parabenizou o prefeito. 

A Sala é um espaço estruturado em funcionamento na sala física e digital. A Sala do Empreendedor está localizada à Travessa Boa Vista, na Cidade Judiciária, com atendimento das 08h às 13h e também oferece atendimento virtual/digital, por meio do número (99) 9 8539-0563. Estiveram presentes, o superintendente estadual do SEBRAE, Albertino Leal, a gerente do SEBRAE de Imperatriz, Márcia Martins e Rodrigo Lucena, o secretário da Casa civil, Sebastião Madeira, o assessor de Porto Franco, Walmir Vilar , a agente de desenvolvimento Amanda Lacerda.


  • 21/03/2024
  • ASCOM

Galeria de Fotos