Sala do Empreendedor de Porto Franco recebe palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Evento

PORTO FRANCO- Hoje(7), a Sala do Empreendedor de Porto Franco recebeu uma palestra em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento, parte do Programa DELAS, Mulheres de Negócios, é uma iniciativa do SEBRAE, e contou com o apoio da Prefeitura de Porto Franco, por meio da Sala do Empreendedor.

A palestra, intitulada "Mulheres líderes e Empreendedoras", foi conduzida pela agente do SEBRAE, Dideia Torres, e reuniu um público diversificado de empresárias da cidade. Durante o encontro, foram abordados temas relacionados ao papel das mulheres no mundo dos negócios, destacando suas habilidades de liderança e empreendedorismo.

O evento foi uma oportunidade não apenas para celebrar as conquistas das mulheres empreendedoras, mas também para promover a troca de experiências e o networking entre as participantes.

A Sala de Empreendedor de Porto Franco, em parceria com o SEBRAE, tem desempenhado um papel fundamental no apoio e no desenvolvimento dos pequenos negócios locais, e iniciativas como essa contribuem para fortalecer ainda mais o empreendedorismo feminino na região.

Para o prefeito Deoclides Macedo "é fundamental reconhecer o papel das mulheres como líderes e empreendedoras, e eventos como esse nos permitem celebrar suas conquistas e também refletir sobre os desafios que ainda enfrentamos. Estamos muito felizes em receber essa palestra e poder contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo feminino em Porto Franco".

• 08/03/2024