Prefeitura de Porto Franco é representada no Encontro de alinhamento do SELO SEBRAE

Empreendedorismo

PORTO FRANCO - O município de Porto Franco foi representado pela secretária da Receita Municipal, Cristiane Moreira, e pelas agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor no Encontro de alinhamento do SELO SEBRAE. A reunião aconteceu nos dias 22 a 23 de abril na Unidade de Imperatriz.

O encontro foi ministrado pela coordenadora de Integração e Desenvolvimento, Magnólia Everton, Nubia e Elza Souza. Estiveram representadas todas as Salas da Regional de Imperatriz.

Na oportunidade, esteve acompanhando a programação e dando apoio e suporte necessário o Sr. Campos Júnior do setor ambiente de negócios, Sebrae São Luís.

Estiveram presentes, também,  a consultora Kelly Machado, que irá acompanhar as ações da Sala do Empreendedor, e o analista do Sebrae Rodrigo Lucena, além de demais colaboradores do Sebrae e a gerente da UR, Márcia Martins, por todo apoio e parceria.

• 25/04/2024