Prefeitura de Porto Franco continua a empossar servidores aprovados no concurso público municipal

Concurso Público

Hoje(17), a Prefeitura de Porto Franco realizou a cerimônia de nomeação e posse de dois novos servidores aprovados e habilitados no concurso público PMPF/SEMAD/2023.

Os novos empossados integrarão a equipe da Educação, reforçando o compromisso da Administração Municipal com a valorização do serviço público e a qualidade do ensino.

O prefeito Deoclides Macedo destacou a importância da ocasião. "Estamos felizes em dar as boas-vindas aos novos integrantes da nossa equipe de Educação. Eles chegam para fortalecer ainda mais o nosso ensino, trazendo novas ideias e energias. Valorizar o serviço público é essencial para o progresso da nossa cidade e essas nomeações refletem nosso compromisso com a excelência e a melhoria contínua dos serviços oferecidos à população."

A posse dos novos servidores é parte do esforço contínuo da Prefeitura de Porto Franco para garantir que as áreas essenciais do serviço público, especialmente a Educação, sejam constantemente aprimoradas.

• 17/05/2024