Prefeito Deoclides Macedo convoca aprovados no Concurso Público da Educação

Concurso Público

PORTO FRANCO - O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, anunciou nesta terça-feira (12) em suas redes sociais a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público PMPF/SEMAD nº. 03, de 29/11/2023, referente à área da Educação. A convocação segue o resultado final homologado em 04 de março de 2024, por meio do Decreto Municipal nº 006/2024.

De acordo com o edital de convocação de número 001, de 12 de março de 2024, os candidatos classificados devem comparecer ao auditório do Museu Virgínia Macedo, localizado na praça Demétrio Milhomem, no período de 13/03 a 26/03/2024, nos horários das 08h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.          É indispensável que os convocados estejam munidos dos documentos pessoais exigidos para o cargo, além de laudos e exames médicos conforme especificados no edital.

Os laudos e exames médicos dos candidatos serão submetidos à Junta Médica, designada pela Prefeitura, que indicará se o candidato está apto para exercer as atribuições do cargo para o qual será nomeado.

"Com esta importante convocação, seguimos garantindo oportunidade para os aprovados no concurso público, incentivando também qualidade do serviço público e da educação em nosso município. Seguindo as ações do nosso plano de governo, com ênfase na política pública de compromisso com a área educacional, somado a diversas iniciativas, como a valorização dos professores, com remuneração justa, que são peças fundamentais do sistema de ensino e aprendizagem. Muito me alegra priorizar o fortalecimento da Educação, confirmando, assim o nosso compromisso com um setor tão relevante para a nossa sociedade", disse o prefeito.

A Prefeitura de Porto Franco parabeniza todos os convocados e reforça o compromisso com a transparência e a valorização do serviço público municipal. Confira a íntegra do Edital no link abaixo.

• 13/03/2024