Praia do Porto

Neste domingo (30), os visitantes da Praia do Porto curtiram uma programação musical especial com muita animação de Tom de Alerta e do DJ Luiz. As pessoas puderam desfrutar da praia e apreciar os espaços de lazer após a revitalização da orla da Beira Rio, principal cartão postal do município.
A programação da praia se estende até o dia 13 de agosto. A organização é da Prefeitura de Porto Franco, por meio da SEMCULT-, em parceria com as Secretarias de Administração, Infraestrutura e Meio Ambiente, e conta com o apoio da Associação dos Barraqueiros e do Governo do Maranhão, por intermédio da SECMA.
Além dos barraqueiros, os contemplados do Programa Mais Renda, fruto de parceria com o Governo do Maranhão, estão presentes na Praia do Porto, trabalhando e garantindo uma renda extra. Leia matéria na íntegra no site da Prefeitura.
  • 31/07/2023