Porto Franco recebe reforço na segurança com chegada de 2 novas viaturas

Segurança

Porto Franco recebeu um importante reforço na segurança pública com a chegada de duas novas viaturas, recebidas do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública.

Esses veículos serão incorporados ao município para fortalecer as operações de combate à criminalidade e garantir a proteção da população.

A entrega das viaturas ocorreu durante um evento realizado hoje em Imperatriz, com o governador, Carlos Brandão, e do secretário de Segurança Pública, Maurício Martins.

Na ocasião, o prefeito Deoclides Macedo expressou sua gratidão pelo investimento em segurança pública no município. "Estamos muito satisfeitos com a chegada dessas novas viaturas, que irão tornar nossa cidade um lugar mais seguro para todos os cidadãos. Agradecemos ao Governo do Estado e à Secretaria de Segurança Pública por esse importante apoio."

A primeira viatura será destinada à Patrulha Maria da Penha, reforçando o compromisso municipal com a proteção das mulheres e o combate à violência doméstica. Já a segunda viatura, será incorporada à Polícia Civil, contribuindo para a melhoria das investigações e o aumento da eficiência policial no município.

A Prefeitura tem desenvolvido importantes ações para garantir a segurança em Porto Franco. Iniciativas como a criação do Núcleo de Atendimento a Mulher, parcerias estratégicas e a realização de programas de prevenção têm contribuído para a redução dos índices de criminalidade e aumento da segurança.

Estiveram presentes, a secretária de Assistência Social, Margareth Egito , o tenente-coronel do 12º BPM, Luna, a soldado Ana Claudia, a coordenadora da Mulher, Regilene Rios, dentre outras autoridades.

• 18/03/2024