Fortalecendo a segurança: novas viaturas chegam a Porto Franco

Segurança

PORTO FRANCO - Nesta terça-feira (19), Porto Franco avançou em direção à qualidade da segurança pública com a chegada de duas novas viaturas, fruto de parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, para reforçar o patrulhamento nas ruas do município.

A agenda teve início logo pela manhã com uma visita ao Núcleo de Atendimento à Mulher, acoplado à Delegacia Civil de Porto Franco. Já a solenidade de entrega aconteceu na Praça da Família Marilon Barbosa, com presença de uma comitiva do Governo Estadual, liderada pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, e pelo comandante regional do CP AI 3, Cel. Ribeiro, além de outras autoridades de segurança.

Porto Franco tem se destacado por seu compromisso com a segurança pública. Desde investimentos em infraestrutura até a implementação de políticas diretas de segurança, como o programa PROERD e a criação do Núcleo de Atendimento à Mulher, a cidade tem buscado maneiras inovadoras de promover a segurança de seus cidadãos. Parcerias estratégicas com forças especiais também têm sido fundamentais nesse processo.

O prefeito Deoclides Macedo ressaltou a importância dessas novas viaturas para reforço na segurança de Porto Franco e região . “Estamos empenhados em garantir a segurança de nossos cidadãos e essas novas viaturas são um passo crucial nessa jornada. Agradecemos à parceria com o governador Carlos Brandão . Nosso compromisso é trabalhar para proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para todos os portofranquinos."

O secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, também expressou sua satisfação com o reforço na frota policial. “Essas novas viaturas representam o compromisso do Governo Estadual em fortalecer a segurança em todo o estado. Porto Franco tem sido um exemplo de eficiência e dedicação na área de segurança e continuaremos apoiando seus esforços com recursos e parcerias estratégicas."

Estiveram presentes, o  tenente-coronel do 12º BPM, Luna, a vice prefeita Ivana Brito, a secretária da SMAS, Margareth Macedo, a diretora da Mulher  Gabriela Bonfim, a coordenadora da Mulher, Regilene Rios, o delegado de Polícia, Antônio Luís, a representante da OAB, Alessandra Baleeiro, dentre outras autoridades.

• 19/03/2024