Educação de Porto Franco recebe equipamentos para creches e escolas

Educação

PORTO FRANCO - A Prefeitura , por meio da Secretaria Municipal de Educação de Porto Franco recebeu, nesta terça-feira (02), novos equipamentos e mobiliários destinados às creches e escolas, tanto na zona urbana quanto na rural.

Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar um ambiente educacional ainda mais confortável para alunos e professores das unidades de ensino.

Entre os itens adquiridos estão kit composto por mesas, cadeiras, mesas centrais, conjuntos de refeitório adulto; fogões industriais com forno; conjuntos de mesas com cadeiras para professores; colchões para o descanso das crianças menores durante o período integral nas creches, dentre outros equipamentos e mobílias.

O prefeito Deoclides Macedo, a secretária de Educação, Nalva Veras, e o coordenador de Infraestrutura e Patrimônio da SEMED, Neurivaldo Araújo, estiveram presentes durante a montagem dos móvei na escola de tempo integral Valério Miranda.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Administração Municipal com a educação, buscando oferecer melhores condições de ensino e aprendizado.

"A educação é a base para o desenvolvimento. Tudo começa pela educação. Investir na infraestrutura das nossas escolas e creches é investir no futuro da nossa cidade", destacou o prefeito.

• 02/04/2024