Curso de Marketing Digital para sua Empresa realizado na Sala do Empreendedor de Porto Franco

Empreendedorismo

PORTO FRANCO - Na noite desta quarta-feira (24), teve início o curso de "Marketing Digital para sua Empresa". O objetivo foi apresentar as ferramentas necessárias para estimular as vendas através das plataformas digitais.

A capacitação está sendo ministrada pela consultora do Sebrae Kelly Machado. A abertura foi realizada pela secretária da Receita Municipal, Cristiane Moreira.

Um curso muito importante voltado para os empreendedores locais e empresários aprimorarem ainda mais o seu negócio através do digital, sendo um dos mercados que mais cresce com a revolução das tecnologias.

O prefeito Deoclides Macedo preza pelo desenvolvimento econômico do município e, pensando nisso, está sempre buscando parcerias em inovação com o Sebrae para gerar oportunidades ao empreendedorismo local. "Por meio de parcerias com o Sebrae, o empreendedor em nosso município tem suporte, apoio e a oportunidade de participar de capacitações como este curso de marketing digital, voltado para o empreendedor, uma ferramenta de alcance global, interatividade com o negócio, foco nos investimentos, alavancando seu negócio", frisou o gestor .

• 25/04/2024