Abertura do XI Torneio do Trabalhador marca celebração esportiva em Porto Franco

Esportes

PORTO FRANCO - Na noite deste sábado (23), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, realizou a abertura do XI Torneio do Trabalhador, um evento que já se consolidou como um marco no calendário esportivo do município. O estádio Panelão, um local de encontro para os apaixonados por esporte, reuniu atletas, torcedores e famílias, evidenciando o forte espírito esportivo dos portofranquinos. 

Os jogos da categoria aberta foram disputados entre o time da Vila Lobão X Amigos da Bola RAIZ e entre Amigos da Bola X Show de Bola.

O evento esportivo será realizado até o dia 30 de abril, com mais de 40 times participantes, contemplando futebol e voleibol, masculino e feminino, além de master masculino. 

A premiação será em dinheiro, troféus e medalhas.

O evento contou com a presença do prefeito Deoclides Macedo, da comissão de esportes, composta por Albertone, Valtenes, Lídia,Sara e Elzenir, vereadores e demais autoridades.

"O torneio é mais uma demonstração do compromisso da nossa gestão com o incentivo ao esporte em todas as suas categorias, masculino e feminino, estamos dando sequência ao calendário esportivo que contempla zona urbana e zona rural", disse Deoclides.


  • 24/03/2024
  • ASCOM

Galeria de Fotos