A cidade de Porto Franco viveu um momento histórico

A cidade de Porto Franco viveu um momento histórico, hoje(15), com a entrega da primeira etapa da aguardada revitalização da orla da Beira Rio. O evento contou com a presença do governador Carlos Brandão e sua comitiva, reforçando o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento e o turismo na região.
A revitalização da orla da Beira Rio é um projeto estratégico realizado em parceria da Prefeitura de Porto Franco com a Agência Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL). Com investimentos do Governo do Estado, a cidade está se preparando para se tornar um destino turístico de destaque no sul do Maranhão.
Com a conclusão dessa etapa, a orla da Beira Rio já apresenta uma transformação significativa. Novos espaços de lazer e convívio social foram criados, como quadras poliesportivas, quiosques e áreas de descanso, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor para moradores e visitantes. A rampa náutica também foi uma das novidades entregues, facilitando a locomoção de pedestres e veículos náuticos.
Na oportunidade, a comitiva também visitou a Praia do Porto, espaço de lazer organizado pela prefeitura durante o período de veraneio.
  • 15/07/2023