A 26ª edição da Expofran está sendo marcada por momentos de emoção e fé.

A 26ª edição da Expofran está sendo marcada por momentos de emoção e fé. Na terceira noite do evento, o cantor Lukas Agostinho subiu ao palco e encantou o público com um show gospel inspirador, levando mensagens de esperança e louvor.
A plateia, que compareceu em peso ao espaço de eventos, se emocionou com as belas canções e a energia contagiante de Lukas Agostinho. O cantor, conhecido por sua voz única e carisma, transmitiu uma mensagem de fé e amor por meio de suas músicas, promovendo um momento de conexão espiritual entre os presentes.
A presença do cantor Lukas Agostinho na Expofran reforça o compromisso da organização em diversificar a programação e atender aos diferentes gostos e preferências do público. Além dos shows musicais, a feira agropecuária e industrial oferece uma ampla variedade de atrações, como exposições de animais, concursos, parque de diversões e estandes de produtos locais.
Estiveram presentes, o prefeito Deoclides Macedo, a vice-Ivana Brito, a secretária de Assistência Social Margareth Egito, o presidente da APROFRAN Nouredim Rocha, representantes do Conselho de Pastores, demais secretários, vereadores e autoridades locais
  • 18/07/2023